A Série B 2014 começa hoje. Como de praxe, diversos sites - como o oficial do Sampaio Corrêia- e blogs lançam seus "guias". O site HTE Sports, assim como o "Camisa 11" apostam que o América terá uma campanha de destaque, brigando pelo acesso. Já ESPN e Placar afirmam que o clube ficará no meio da tabela. Confira os comentários:

HTE Sports:
AMÉRICA/RN
Estádio: Arena das Dunas (Capacidade: 42.086)
Treinador: Oliveira Canindé
Campanha em 2013: 13º colocado
Campanha no Estadual 2014: Disputando a final
Destaque: Arthur Maia, meia
Palpite HTE (Heider Mota): Briga pelo acesso

ESPN:
AMÉRICA-RN - A equipe rubra também vai entrar no Campeonato Brasileiro dividida em duas frentes, uma vez que está decidindo o título potiguar. O técnico Oliveira Canindé acredita que isso não vai atrapalhar o rendimento da equipe que contratou recentemente o goleiro Fernando Henrique, revelado pelo Fluminense, e que estava defendendo o Ceará. O atacante Rodrigo Pimpão, ex-Vasco, é um dos destaques do elenco do Dragão.

CAMISA 11:
Assim como o rival, o Dragão não fez uma boa campanha na última temporada da Série B. Para mudar a história e até mesmo sonhar com um retorno à Série A, o time alvirrubro usa como base a campanha surpreendente que fez na Copa do Nordeste, indo até a Semifinal e sendo eliminado pelo vice-campeão Ceará.

Com o público começando a frequentar e gostar da belíssima Arena das Dunas, a atenção será dividida no começo do torneio, pela decisão do campeonato potiguar contra o Globo. O título pode representar um gás a mais para sonhar com algo além da briga para não cair, contando com o talento de Arthur Maia e os gols de Rodrigo Pimpão.



PLACAR:
Segundona também vai formando um pelotão de times que devem passar longe da zona de rebaixamento, mas que, ao mesmo tempo, sugerem não ter cacife para aspirar uma subida à série A. São os casos de Boa Esporte e Paraná, que estão um degrau acima dos potiguares ABC e América-RN.